quinta-feira, 14 de junho de 2012

Meu pior pesadelo.


Eu sei.
Noivas + casamento chegando = PESADELOS.
Mas eu não vou ficar aqui relatando meus pesadelos de noiva neurótica, o vestido não chegou, a decoração era verde florescente (nada contra =P).

Mas, confesso que meu pior pesadelo ocorreu nesta madrugada # drama.


No sonho, meu lindo me deixava =/.
O pior é que eu falava: Mas agora só faltam seis meses amor!
Rsrsrsrs... bobo?
Mas pareceu tão real, mas tão real que foi incrivelmente bom acordar assustada e com coração acelerado e lembrar que estava sonhando...


E melhor ainda acordar e ligar para ele, e vê-lo antes de ir trabalhar e poder ouvir: Vim só para te abraçar e dizer que te amo.


Ufa!Sonho maldito...rs
Mas, passou e aproveito para dizer para o meu SONHO (este é nosso apelido carinhoso gente, acreditem!) que eu o amo imensamente e de maneira imensurável.


Ás vezes é bom ter uns pesadelos para nós lembrarmos o que realmente é importante não é mesmo?!


Um beijo! 


Ps: Chorei contando a história ao noivo gente! #maluca

terça-feira, 12 de junho de 2012

Sempre

Eu te amo porque te amo.
Não precisas ser amante,
E nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça
E com amor não se paga.

Amor é dado de graça
É semeado no vento,
Na cachoeira, no eclipse.
Amor foge a dicionários
E a regulamentos vários.

Eu te amo porque não amo
Bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
Não se conjuga nem se ama.
Porque amor é amor a nada,
Feliz e forte em si mesmo.

Amor é primo da morte,
E da morte vencedor,
Por mais que o matem (e matam)

A cada instante de amor.


domingo, 10 de junho de 2012

Fotografia


Para começar a falar dos meus fornecedores, tenho que começar pela FOTO&FILMAGEM.
Por que?
Eu e o noivo, desde o início do nosso relacionamento sabíamos que a foto e a filmagem seriam um dos itens mais importantes do nosso casamento...
Sempre gostamos de fotos diferentes, que fossem tidas como originais e quase sempre con seguíamos tirar fotos assim!
Tudo certo... vamos casar.
Fecha BUFFET, fecha SALÃO, fecha DECORAÇÃO, fecha VESTIDO, e a foto?E filmagem?
Fomos visitar vários, eu disse vários lugares.
Meio acanhados no começo fomos ver a indicação do BUFFET.Péssimo!
Super barato, desconfiamos... as fotos mais o menos o vídeo um horror!Mas apesar disso, tiramos do valor do horror uma média de algo melhor.Beleza vai dar certo!
Música de quando perde o prêmio no Luciano Hulk rs.

Após visitas, vimos que não era NADA daquilo.Isso para um foto e filmagem normal hein...
Após conhecer empresas como a NKG Filmes, a WVMovie, a 3 mais 1, a Goiaba co  Queijo e alguns outros, vimos que não queríamos nada normal, QUERÍAMOS ISSO!
Mas com que dinheiro minha gente!
Pelo amor de Deus, não que nenhum destes acima seja absurdo!Apenas cobram o preço justo pelo MARAVILHOSO TRABALHO QUE FAZEM!Preço este que até caberia em nosso bolso, desde que algumas coisas fossem colocadas de lado!

Ai... neste dilema que durou até o mês passados, eu achei um orçamento da Gabriela Quinália... perdido em minha caixa de e-mails noivamaluca.
E pronto!No memso minuto liguei para o noivo e disse que ela estava na Expo Center Noivas e que tinhamos que ir lá ver se ainda restava a nossa data, mesmo faltando 7 meses para o casamento!
E lá fomos nós, acharmos este benção e fecharmos nosso contrato com 10% de desconto por pagamento a vista e ainda ganhar 20% do valor pago em algum trabalho do estúdio, promoção pela Feira da Noiva!
E a noiva consegui dormir tranquila... por alguns dias.
Mas isto é assunto para outro post!


Um beijo!

6 meses



Blog mal começado e já abandonado!
Rsrsrs

Bom, gente brincadeiras a parte descobri que gosto mais de ler o blog dos outros do que escrever o meu rsrsrs...
Por que será?
Também não sei...
Só sei que entramos na marca dos 6 meses e a noiva aqui começa a se agitar e achar que não vai dar tempo!!
Ainda nos restam o dia da noiva, e a lua de mel por fechar!
Será que estou muito atrasada?


Beijos!